Perfect Cirurgia Plástica
Dr. Álvaro Mesquita Jr.
Diretor-Técnico-Médico
CRM-SP 29.686
Perfect Plastica - Tel (55 11) 2463-3301
A Clínica Cirurgias A Equipe Segurança Emagrecimento Estética Orçamento FAQ Galeria Ética Contato Localização

Cirurgia Plástica

CORPO FACE OUTRAS
 
Aumento do glúteo
Cirurgias íntimas
Dermolipectomia Abdominal
Dermolipectomia Braquial
Ginecomastia
Levantamento de mamas
Lipoaspiração / Lipoescultura
Lipoaspiração de culote
Mamoplastia de aumento
Mamoplastia redutora

DERMOLIPECTOMIA BRAQUIAL


Lifting de braço



A parte posterior dos braços é uma região normalmente pouco exercitada, daí a tendência a acumular gordura, associada com flacidez e perda muscular. A flacidez desta região ocorre principalmente por envelhecimento e emagrecimento, afetando mais as mulheres a partir dos 45 anos.

A prática de exercícios regulares e direcionados aos músculos desta região melhoram bastante o aspecto estético dos braços, porém, se a flacidez já estiver em um grau muito elevado, os exercícios não irão resolver, sendo a cirurgia plástica dos braços a única alternativa para melhorar a aparência estética deste local que tanto incomoda a maioria das mulheres.

A plástica de braço recebe o nome de dermolipectomia braquial ou braquioplastia. É uma cirurgia na qual deve-se avaliar a relação custo-benefício. Ou seja, se a pessoa está incomodada com o aspecto antiestético dos braços, deve decidir se faz a cirurgia, sabendo que está trocando a flacidez por uma cicatriz em uma região relativamente aparente. Embora a cicatriz seja demarcada para ficar na face interna, sempre irá aparecer ao levantar os braços.

Para quem tem braço gordo, sem flacidez e ainda é jovem, a melhor indicação é a lipoaspiração, já que a retração da pele na juventude é boa. A lipoaspiração porém não é indicada em pessoas de mais idade, pois a retirada da gordura irá aumentar a flacidez da pele.

Nesta cirurgia, em situações mais simples, a remoção da pele pode ser feita por meio de uma incisão somente na axila. Quando há um maior excesso de flacidez, a cicatriz vai da axila até o cotovelo, sendo feita pelo lado interno do braço.

Esta cirurgia pode devolver toda a estética de seu braço, porem é muito importante ficar ciente de que trocará a flacidez antiestética por uma cicatriz que poderá ir do cotovelo até a axila.

Tanto a lipoaspiração como a braquioplastia podem ser realizadas com anestesia local e sedação ou então com anestesia geral. O período de internação é de 24 horas. Em alguns casos, pode-se sair no mesmo dia, a critério do cirurgião. O tempo cirúrgico é de 1 a 2 horas.

CUIDADOS PRÉ- CIRÚRGICOS - avaliações clínica e laboratorial são necessárias para estabelecer se a paciente está em boas condições de saúde.

CUIDADOS PÓS – CIRÚRGICOS - A paciente deve usar uma cinta para sustentar os braços, alguns dias. Para amenizar a cicatriz, esta será tratada com cremes. Se a paciente só fez a lipoaspiração, está liberada para suas atividades normais a partir do 10º dia. No caso, da braquioplastia, isolada ou associada à lipo, só depois de 20 dias. Não pode dirigir, carregar peso ou levantar os braços, durante um mês. Sol, só depois de 90 dias.

Mais informações? Fale conosco.



País: Brasil   Exterior

Receba novidades por e-mail!
Home | A Clínica | Cirurgias | A Equipe | Segurança | Emagrecimento | Estética | Orçamento | FAQ | Galeria | Ética | Contato | Localização

Tel / Fax: (11) 2463.3301 • E-mail: contato@perfect.com.br

Diretor técnico responsável: Dr. Alvaro Mesquita Jr. CRM 29.686
Copyright © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Nishiweb.